quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FAZENDA VELHA ABRE AS PORTAS PARA O PRIMEIRO CHEF POR UM DIA DE 2014

O evento já tem data marcada, dia 26 de janeiro. O projeto Chef por um dia, apresentado por Newton Garcia, recebe o advogado Adolfo da Costa para preparar, além da feijoada que já é tradição no Distrito Federal, uma novidade, a feijoada vegetariana, que será apresentada pelo chef da vez com tudo que o verdadeiro vegetariano tem direito, e ao som de muito samba.

O projeto segue com a proposta de apresentar, a cada mês, alguém que tenha como hobby a gastronomia. Com mais de um ano de sucesso e presenças especiais, o Chef por um dia surgiu com a intenção de agregar valor histórico e lazer à Fazenda Velha, que é cenário de um importante período da história do Brasil, além de ser considerada a décima maravilha de Brasília.

E toda essa beleza já pode ser aproveitada a partir das 10 horas, quando a Fazenda Velha abre as portas para receber os visitantes. Crianças e adultos podem passar o dia aproveitando a área de lazer, com piscina, toboágua, ou ainda, praticar a pesca recreativa, fazer um passeio de charrete ou trilha. 

A partir das 12h30 começa o delicioso almoço, que segue até às 16 horas, com buffet completo de feijoada, servido com tira-gosto e bebidas não alcoólicas. O evento, aberto ao público, custa R$ 60 por pessoa. Crianças até quatro anos não pagam, e entre 5 a 12 anos de idade, têm 50% de desconto. A Fazenda Velha não trabalha com cartões de crédito. Para reservas/vendas antecipadas ligue para 61-3321-1815 ou 9333-1159. Para mais informações e mapa de localização, acesse www.fazendavelha.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário