domingo, 26 de janeiro de 2014

VERÃO MARCA PRESENÇA NO SANTÉ 13


Restaurante prepara menu especial para a estação mais quente do ano. Novidade une clássicos da cozinha ocidental aos retoques inusitados da gastronomia contemporânea

chef Divino Barbosa, do restaurante Santé 13(413 norte), acaba de criar opções de pratos que prometem agradar os comensais de plantão. O novo menu (não faz parte do cardápio à la carte da casa), composto por entrada, prato principal e sobremesa, é ideal para quem busca uma refeição com preço acessível, sem dispensar o requinte e os sabores do local. 

salada verde de palmitos de pupunha e tomates cereja ao molho de mostarda abrem o paladar para os pratos principais compostos por clássicos da culinária ocidental.
Na primeira opção, de prato principal, o tradicional escalope de filé mignon ao molho próprio ganha um sabor especial com os crocantes de queijo coalho adicionados ao molho sugo do fettuccine, que vai de acompanhamento. Já o segundo mescla um delicioso escondidinho de frango com mousseline de batata inglesa, espinafre gratinada com parmesão e sauté de legumes. O cliente pode escolher uma das duas opções para montar o seu menu.

A sobremesa dá o fechamento ideal: petit gateau de chocolate com sorvete de creme. A refeição completa sai a R$ 45,50 (por pessoa) e estará disponível, no restaurante, do dia 17 de janeiro a 16 de fevereiro. Segundo Oswaldo Scafuto, um dos proprietários da casa, a ideia de criar esse menu especial é mais uma opção para quem ficou pela cidade nesse verão. “As pessoas querem fugir da rotina, experimentar novos lugares, novos sabores e fugir um pouco da alimentação tradicional do dia a dia”, conta.

Serviço:
Santé13
Endereço: SHCN CL 413 Bloco A Loja 40
Telefone: (61) 3037 2132
Horário de funcionamento: terça a quinta-feira das 12h às 15h e das 19h às 23h30, sexta-feira e sábado das 12h às 16h e das 19h às 0h30 e domingo das 12h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário