quinta-feira, 17 de agosto de 2017

El Negro participa da 1ª edição do Menu Veja Comer & Beber

Casa leva o melhor da parrilla para o festival que movimenta a cena gastronômica da capital federal
Na capital federal, cada vez que é lançado um dos guias gastronômicos do país, o Veja Comer & Beber, é aquele burburinho. Desta vez, além de eleger e premiar os melhores estabelecimentos da cidade, ele vem com uma novidade: o festival Menu Veja Comer & Beber. A proposta é desafiar os chefs e restauranteurs a elaborarem menus criativos e que imprimam a personalidade da casa. São menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, a um valor fixo promocional (R$ 49,90 o almoço e R$ 64,90 no jantar), que serão servidos de 21 de agosto a 17 de setembro.
O restaurante El Negro, vencedor da última edição do guia na categoria “carnes”, não poderia estar de fora. Em suas duas unidades (413 Norte e QI 17 – Lago Sul) serão servidos cortes nobres, que valorizam bem a essência da casa. As criações trazem 2 opções de saladas que vão além das versões triviais, 2 opções de pratos principais e 2 sobremesas clássicas para encerrar com chave de ouro.


De acordo com o restauranteur João Clerot, nesta primeira edição o El Negro não podia ficar de fora. “Tenho certeza que será um belíssimo festival, com toda a excelência que o Veja Comer & Beber sempre manteve em Brasília. Preparamos um menu a altura para atender a uma clientela que também está esperando o máximo de qualidade das casas chanceladas pelo guia”.
Confira o meu da casa:
Entradas
Salada nutri (Juliana - alface americana, cenoura ralada, palmito em cubos, tomate em cubos - com quinoa) OU salada Carbonara (berinjela, pimentões e cebola agridoce acompanhados de mix de folhas)

Pratos principais do Almoço
Ancho com molho provençal acompanhado de arroz de alho poró cremoso OU picanha suína ao molho poivreacompanhado de fettuccine du cheff (fettuccine, abobrinha, berinjela, tomate-cereja e molho de tomate)

Pratos principais do jantar
Chorizo ao molho malbec acompanhado de risoto de açafrão, queijo de coalho e passas OU salmão ao molho de gengibre acompanhado de batata recheada.

Sobremesas
Tiramisu de chocolate OU creme brûlée com morango flambado


Serviço
Veja Comer e Beber
Período: 21/8 a 17/9


El Negro - Unidade Asa Norte
CLN 413 Bloco C – Asa Norte
Contato: (61) 3041-8775

El Negro – Unidade Lago Sul
QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Contato: (61)3365-1198

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário