quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prato do Dia é mais uma novidade na La Boulangerie Bistrot

O serviço terá início no próximo dia 21 e contará com entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$ 36,90
 Para marcar a abertura definitiva das suas atividades, a La Boulangerie Bistrot, localizada no CasaPark, inicia, no dia 21 de agosto, seu mais novo serviço. Trata-se do Prato do Dia, refeição que, a um preço único, possibilitará que os clientes saboreiem salada da casa, prato principal e sobremesa.  



A novidade, criada com base no conceito de comfort food, tem à frente a chef Renata Carvalho, sócia de Guillaume Petitgas no empreendimento. Na fase de estreia, ela oferecerá a cada dia um novo prato, um novo sabor, uma nova experiência. “Por enquanto, não estamos trabalhando com um menu definitivo. A ideia é, primeiro, sentir a aceitação dos pratos pelos clientes, para, em seguida, elaborarmos nosso cardápio com base no gosto do público”, explica a chef.

Como uma espécie de ensaio do novo serviço, na última semana, os clientes da La Boulangerie Bistrot tiveram à sua disposição pratos como nhoque à bolonhesa, fricassé de frango e escondidinho vegetariano. E quem já conhece o trabalho de Renata Carvalho pode imaginar o delicioso resultado.

O Prato do Dia poderá ser adquirido pelo valor único de R$ 36,90. O serviço estará disponível de segunda a domingo, das 12h às 21h.

Para Guillaume, esta será mais uma forma de agradar e de oferecer muitas possibilidades ao público do bistrot, que atualmente já conta com o saboroso brunch e com variados sanduíches, além da tradicional padaria. “Procuramos sempre pensar no consumidor quando criamos nossos produtos e serviços, afinal, a satisfação dos clientes é um dos principais objetivos da La Boulangerie”, conta o Chef.


Sobre a La Boulangerie – Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume Petitgas começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa - antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007. Com um cardápio variado, os pães artesanais, croissants, brioches, baguettes, éclairs, tartalettese doces podem ser consumidos no local, ou levados para casa.

SERVIÇO:

La Boulangerie - Asa Sul
SCLS 306 BLOCO B LOJA 10
Das 7h às 20h
(61) 3244-1394
La Petite Boulangerie - Asa Norte
CLN 212 BLOCO B LOJA 19
Das 7h às 20h
(61) 3033-6568

La Petite Boulangerie - Lago Sul
QI 21 BLOCO A LOJA 25
Das 7h às 19h
(61) 3797-2726

La Boulangerie Bistrot – CasaPark
SGCV Sul – Lote 22
Das 7h às 21h (De terça a domingo)
(61) 3526-1787

Nenhum comentário:

Postar um comentário