terça-feira, 8 de agosto de 2017

Restaurante Bla’s aposta em cardápio rotativo

A cada quinze dias pratos novos integram o menu da casa

Quem gosta de comer bem, por um preço justo, já tem o restaurante Bla’s (406 Norte) como um dos endereços preferidos. Com cardápio enxuto, mas que contempla a criatividade e os melhores sabores da cozinha contemporânea, a casa oferece quinzenalmente novidades em seu cardápio.

Para o chef Gabriel Bla’s, investir em novidades está na essência do restaurante. “A nossa ideia sempre foi ser um laboratório criativo, poder oferecer aos clientes o melhor da gastronomia e ainda nos desafiarmos a estar sempre inovando, nos instiga e motiva, a resposta dos clientes é sempre positiva, apesar de elegerem seus preferidos, muitos deles já vêm procurando as novidades, isso se tornou uma das nossas principais marcas”, ressalta o chef.

Você escolhe suas combinações

Com a proposta de ser um lugar referência em boa comida e preços acessíveis, em tempos de Brasília Restaurant Week, quem monta o cardápio é o cliente. O festival oferece menu fechado, com direito a entrada, prato principal e sobremesa a um valor fixo de: R$ 43,90 no almoço e R$54,90 no jantar, geralmente as opções já vêm descritas no cardápio, mas no restaurante, o comensal opta pela combinação que achar mais saborosa. De entrada, pode escolher entre o ceviche peruano de frutos do mar; ou salada caprichosa do Bla's; cogumelos frescos ao tempero da casa; creme de abóbora com gorgonzola.

De prato principal, as escolhas ficam entre o filé mignon acompanhado de risoto de cogumelos frescos; a paella com arroz arbóreo e frutos do mar variados; surf and turf (mignon acompanhado de fettuccine com camarões ao molho bechamel com queijo); e o pirarucu grelhado acompanhado de purê de couve-flor, camarão e molho de cogumelos.
 
Por fim, o gran finale, as sobremesas, que pode ser: creme brullè; torta de Nutella; chantilly com morangos frescos; cocada de tabuleiro com sorvete.  O momento pode ser ainda mais saboroso se harmonizado com um bom vinho, a casa possui uma carta interessante e acessível, que agrada todos gostos e bolsos.



Bla’s

O restaurante é uma cozinha criativa, inspirada no que há de melhor na culinária contemporânea mundial. A ideia da casa é oferecer alta gastronomia a preços justos e sempre propiciar aos comensais novas experiências de sabores. A cozinha é comandada pelo criativo chef Gabriel Bla’s, que a cada semana oferece sugestões de pratos diferentes para levar aos clientes o melhor das possibilidades e combinações de gostos gastronômicos.

Serviço:

Bla’s

Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38
Telefone: (61) 3879-3430
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário