sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Curso para mini chefs movimenta La Boulangerie no Dia das Crianças

Sob o comando do chef boulanger Guillaume Petitgas, os pequenos terão a oportunidade de aprender receitas simples e deliciosas de forma fácil e divertida


Crianças de três a dez anos de idade terão a oportunidade de aprender a preparar algumas delícias da La Boulangerie, no dia 12 de outubro. Nesta data, a padaria realizará o Dia dos Mini Chefs, no período da manhã, na unidade da 306 Sul. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelos telefones: (61) 3244-1394 ou (61) 985810013. 

Com vagas limitadas, o curso será dividido em duas turmas: das 9h às 10h30 e das 11h às 12h30. Para os pequenos, será entregue um kit individual com livrinho de receitas, avental, touca e forminhas, a fim de tornar a experiência na cozinha ainda mais completa.

A receita do dia será bolo de iogurte. Para o chef Guillaume Petitgas, a ideia é “trazer um momento de descontração que pode despertar o interesse das crianças em fazer mais pratos por conta própria e, quem sabe, criar gosto pela gastronomia. Os pais, se quiserem, podem ajudar os filhos na execução da receita e compartilhar esse momento divertido. ” Com o livrinho disponibilizado na oficina, podem treinar a receita em casa, por conta própria.

Além disso, a criançada pode curtir o resto do dia nos brinquedos e pinturas de rosto, gratuitamente, de 8h a 20h. As atividades do evento serão realizadas em ambiente arborizado na área externa da loja, virada para a os prédios residenciais.

Sobre a La Boulangerie – 
Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume Petitgas começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa - antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007. Com um cardápio variado, os pães artesanais, croissants, brioches, baguettes, éclairs, tartalettes e doces podem ser consumidos no local, ou levados para casa.

SERVIÇO:
O que: Dia dos mini chefs La Boulangerie
Quando: 12 de outubro, das 9h às 10h30 e de 11h às 12h30
Onde: La Boulangerie Asa Sul - SCLS 306 BLOCO B LOJA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário